SGCI, soluções inteligentes para seu negócio, automatize já!

Solução que atende as micro e pequenas empresas de varejo e serviços.

O SGCI é dividido em três módulos:

  • SGCI – Servidor: sistema de retaguarda
  • SGCI – PDV: sistema de ponto de venda
  • SGCI – PDA, SGCI-DAVmobile, SGCI-Restô: versões do sistema SGCI, disponíveis para tablet e Smartphone, com sistema operacional Android
SGCI-Servidor

O SGCI-Servidor é um sistema de retaguarda para gerenciamento de sua empresa de forma simples e prática, com funções de:

  • cadastros de:
    • clientes, fornecedores, transportadoras, funcionários;
    • produtos/serviços;
    • contas;
    • tributação;
  • controle de estoque;
  • emissão de nota fiscal eletrônica NF-e;
  • contas a pagar, contas a receber, controle de cheques e cartões, emissão de carnê e boleto bancário, fluxo de caixa;
  • relatórios de:
    • produtos/serviços;
    • contas a receber e a pagar;
    • comissões de venda;
    • notas fiscais de entrada e de saída;
    • estoque, inventário;
  • geração do SPED Fiscal, entre outras funções.

O SGCI-Servidor necessita de acesso à internet, pois armazena suas informações de forma segura em servidor remoto.

SGCI-PDV

O SGCI-PDV é o sistema usado no ponto de venda para comandar o ECF (emissor de cupom fiscal) e é homologado no PAF-ECF.

O sistema funciona vinculado ao SGCI-Servidor para controle de estoque e contas a receber, dando-lhe assim mais facilidade na movimentação de produtos e controle de contas.

SGCI – PDA

O SGCI PDA é um aplicativo de vendas, que pode ser usado por vendedores externos em tablet/smartphone para realizar pedidos de venda.

Toda a venda pode ser realizada sem a necessidade de acesso à internet. Com acesso online, pode-ser transmitir as vendas ao SGCI Servidor e solicitar o faturamento.

Baixe o aplicativo pelo Google Play, clicando em SGCI-PDA.

SGCI – DAVmobile

O SGCI DAV é um aplicativo de vendas, para ser usado pelos vendedores internos da empresa, em tablet/smartphone, dispensando a utilização de computadores.

As vendas realizadas são transferidas automaticamente para o SGCI PDV, que gerencia o fechamento e emissão do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal Eletrônica.

Baixe o aplicativo pelo Google Play, clicando em SGCI-DAVmobile.

SGCI – Restô

O SGCI Restô é um aplicativo de vendas para lanchonetes, bares e restaurantes, que agiliza o atendimento e o controle de contas/mesas.

As vendas realizadas são transferidas automaticamente para o SGCI PDV, que gerencia o fechamento e emissão do Cupom Fiscal.

Baixe o aplicativo pelo Google Play, clicando em SGCI-Restô.

Planos e Preços

Planos Básico Básico + Vendas PAF-ECF Completo
Valor Mensal* R$ 66,00 R$ 91,00
R$ 116,00
R$ 154,00
Taxa de Adesão* R$ 350,00 R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 700,00
Suporte gratuito e ilimitado através de acesso remoto

Cadastros (clientes, fornecedores, contas, plano de contas, etc.)

Controle de estoque
Controle financeiro (contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, emissão de carnês)
Relatórios básicos (produtos, clientes, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa)
1 Ponto de venda offline
Emissão de cupom fiscal
Nota fiscal eletrônica (NF-e)
Emissão de boleto bancário (com baixa automática dos títulos)
Relatórios gerenciais (DRE, curva ABC de clientes, previsão de compras, etc.)

1. Caso o cliente necessite de mais licenças do SGCI-Servidor, o valor de cada licença adicional é R$ 33,00.

2. Ao contratar o módulo de emissão de NFe, o cliente poderá utiliza-lo em todos os computadores que tenham SGCI-Servidor, sem limite mensal de emissão de notas.

3. Ao contratar o sistema, o novo cliente paga uma parcela única referente à adesão e serviços de implantação do sistema.

4. O cliente deve consultar os preços para serviços de importação de banco de dados de outros sistemas e treinamentos em seu estabelecimento.

* Valores válidos até 31/12/2016.

Você cliente, libere a licença de seu sistema aqui.